quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

decadente...

não sou pior que tu, muito menos melhor
sou humano, cometo erros, tu também
mas eu? eu cometo erros dos quais nao posso voltar atrás
é como te decapitares e tentares voltar a encaixar a cabeça no lugar
dizem-me que hoje fazes mal, amanhã ja vais ter mais atenção
mas por mais atenção que eu queira ter, essa possibilidade de erro nao voltará a aparecer á minha frente
magoar pessoas é comigo, e magoá-las mesmo a serio ainda aguça mais o meu skill de pessoa controlada pelo
seu estúpido alter ego
sou paranóico, mas medico-me excessivamente com a minha vontade de tentar fazer melhor, acabando por piorar
a situação ainda mais
o meu Mr. Hyde trará o meu réquiem mais cedo que aquilo que eu penso.

Desculpem-me.

1 comentário:

  1. o melhor pode ser o pior de um ser, ao sermos o nosso pior mostramos o que realmente é melhor, é verdadeiro.
    Magoar pessoas para se ter atençao? desnecessario.

    "sou paranóico, mas medico-me excessivamente com a minha vontade de tentar fazer melhor, acabando por piorar
    a situação ainda mais"


    vive como és, quando se é verdadeiramente nunca se muda, nao se infiltra um ser "idealizado" dentro da nossa mente para agirmos de forma mais correcta quando na realidade isso é "feito", "falso" e "treinado".

    ResponderEliminar