quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O meu coração chora as lágrimas que o meu rosto cede em libertar

Conseguiste por em causa tudo o que eu fui para ti e que agora não o sou mais.
Queimaste os sonhos que eu tanto ansiei alcançar, que eu tanto esperei viver.
Depois de tudo o que fiz? Depois do quanto eu lutei para termos o que tivemos até ontem?
Rebentaste a linha que nos segurava a todos, e sem respostas sou o único a cair.
Tiveste o que conseguiste tirar de mim para ficares de mão a abanar.
Não procuraste o suficiente até bater em retirada, e agora ficas com tudo, mas estás vazio.
Nem vou perder mais tempo contigo, nem com o que desperdiçaste.

Obrigado por tudo o que não há.

1 comentário:

  1. Desde que leio este blog, aprendi e vi que 'desistir' nao faz parte do teu dicionário.
    Quando plantamos o bom, por vezes cresce mau e temos medo de o colher, mas desistir nao existe.
    Enfrentar e lutar por aquilo que se quer sim importa.
    Aguenta-te na tua linha, leva alguem...nao cairás nunca.
    Sonhos feitos e nao vividos, realizados na mente, idealizados no coração.
    Nao desistas.

    ps: não sei se estes comentarios elaborados e talvez superfluos sao entendidos.
    percebo o que dizes.
    dizes o que sentes.

    ResponderEliminar