sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Guerra

Dizem que quando se é procurado pelos demónios da vida nunca conseguimos dormir sobre eles. Mas eu adormeço todas as noites lado a lado com o meu demónio, e quando acordo, ele não está lá mais, mas, quando lhe apetece, lá volta para me fazer companhia. Ele gosta de mim, porque ninguém o trata tão bem como eu, mas eu odeio-o, e quanto mais o odeio, mais ele se sente bem tratado por mim e mais amor por mim tem.
Mesmo que seja bom para ele, não me vale de nada, ele afeiçoa-se mais ainda.
Combato contra ele, à tanto tempo, e por cada ataque ele riposta ainda mais forte.
Mata-me todos os dias, e a minha ressurreição trá-lo à tona cada vez com mais ambição de me tomar por completo. Ele quer o meu corpo, e está-me a sugar a alma aos poucos, eu sinto-o.

Mas não desistirei!!!

E para ti falo!!!



Se queres guerra, vais tê-la!

3 comentários:

  1. Demónio ou nao, nao o deixe ir embora, um dia precisará dele.
    Afeiçoou-se, mesmo a alma mais maléfica, frustrada e desajeitada perante sua presença revela sentimentos de necessidade de presença e afectos.
    Quanto maior a luta, mais forças ganha o prémio final, mais contradições maior o gozo de ganhar o desejado.

    Não o deixando de odiar, nao te irá deixar de amar.

    ResponderEliminar
  2. Por vezes é melhor ter o demónio por perto. Já sabes o que o fortifica, sendo assim mais fácil equilibrares a situação.

    ResponderEliminar
  3. Liberta.o.
    Não o evites.
    Vive com ele, sorri-lhe.

    Ele tornar.se.á mais leve, menos sombrio.

    Quanto mais o esqueces, mais o lembras.

    Sem ele já não ÉS.

    ResponderEliminar