terça-feira, 30 de dezembro de 2008

...sem Sentido no que Sinto, muito menos Se Sinto o que já Senti.

Fui uma vez, até fui duas, agora já não o sou mais.
Talvez o volte a ser. Para ti? Não!
Tudo para mim, sou egoísta demais, quero tudo e tudo mais.
E mesmo que te tenha e que tu me queiras ter, eu serei só meu,
e o meu egoísmo fará com que sejas só minha.
Que queres agora? Liberdade? Nunca!
Perdeste-la à muito tempo atrás, foi ontem.
Passou rápido? Foi hoje.
Mas amanhã não será assim, porque já passou.
Perdeste-o como o nosso comboio de à bocado,
mas nem fazias ideia onde era o apeadeiro.
Tenho sentido no que escrevo? Claro que não!
Nem tenho sentido no que sinto, muito menos se sinto
o que já senti.

2 comentários:

  1. Uma? talvez duas? sao vezes necessarias para se mostrar o que realmente se é.
    Quando perdeste a liberdade ontem, num sitio frio e vazio, mas hoje tens medo de a ir buscar, o comboio que partiu nao te poderá levar ao apeadeiro que nao existe. Nao voltarás lá.

    "Que queres agora? Liberdade? Nunca!"

    ResponderEliminar
  2. «Tenho sentido no que escrevo? Claro que não!»
    Claro que sim!!!! quem sente assim sabe sempre que o que sente nao importa se é passado ou presente sente e pronto e isso é o que importa... =D e por isso discordo com esta afirmação:«Nem tenho sentido no que sinto, muito menos se sinto
    o que já senti.» Gosto de ler o que trazes de dentro =D

    beijos Solto

    Neia

    dsclp a invasão...

    Mas gostei de te ler =D

    ResponderEliminar