quarta-feira, 15 de setembro de 2010

sou todo o vazio do meu todo que te quero dar

é verdade que caminhamos lado a lado,
de mãos dadas ao destino que nos escolheu.

é verdade que tudo aquilo que me deste,
foi mais que alguma vez alguem me deu.

é verdade que fui o que sempre quiseste,
foste tu que não escolhi mas que me aconteceu.

é verdade que fui tudo o que não viste em mim,
mas juro-te que apesar de tudo sempre fui eu.

Por onde fomos nós?
até onde fomos nós mesmos?
eu queria ser tudo aquilo
que nunca tivemos.

sou todo o vazio,
do meu todo que te quero dar.
enches-me de tudo aquilo,
que nunca poderia esperar.

dói-me ao ver o que a minha vida te mudou,
sou a tua mágoa, e tu ainda a minha esperança.

olhas-me nos olhos e vês que tudo se apagou,
e o que ainda vive em mim é somente a lembrança.

onde estive eu quando precisaste mais de mim?
o que foi feito de ti quando não te esperei?

quanto mais distante me vejo de ti,
mais quero ter o que nunca desejei.


Por onde fomos nós?
até onde fomos nós mesmos?
eu queria ser tudo aquilo,
que nunca tivemos.

sou todo o vazio,
do meu todo que te quero dar.
és mais que tudo aquilo
que nunca poderia esperar.

quando podemos viver e dizer que nos temos?
quando podemos existir e ver o que seremos?
quando podemos ter tudo aquilo que queremos?
quando podemos viver tudo o que não vivemos?


Por onde fomos nós?
até onde fomos nós mesmos?
eu queria ser tudo aquilo,
que nunca tivemos.

sou todo o vazio,
do meu todo que te quero dar.
és mais que tudo aquilo
que nunca poderia esperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário