terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O predador é a sua própria presa

não sabias, mas nem eu tão pouco notava,
notava que fazia ideia de que tu não sabias.
mas se eu nunca soube, porque haverias de saber?

sou capaz disto? ou sou capaz de tentar fazer isto?
estou apto para o concretizar? ou apenas tento-o ao divagar?
consigo-o por fazê-lo? ou se já o fiz por simples dor de cotovelo?
invejo a minha própria utopia? ou o meu ser a ele mesmo se copia?

tu queres mesmo sabe-lo? penso que não terás qualquer interesse,
esperaste tanto para que o meu escasso tempo, pouco te fornecesse.

és tu a curiosidade em busca da bela morte do gato?
ou neste ciclo eu sou o cão e os meus sentimentos serão o rato?

Despreocupadamente esperas pela minha súbita surpresa,
mas espero que eu predador, não me torne na minha própria presa.

3 comentários:

  1. Liberta-te, não és o único a viver "enjaulado". Nao tenhas medo de te tornar na tua propria presa, pois foi no que me tornei. nunca conheci ninguem tão lutador, demonstra que o que digo nao o digo em vão nem por engano, lutas sem olhares para tras, e continuas... e nao parás. Será que inconscientemente nao te cansas-te de ser o predador e queres tentar ser a presa?
    possivelmente, pois como o titulo diz: o predador é a sua propria presa.

    ResponderEliminar
  2. Onde arranjas esses textos? :O
    És tu que escreves? *.*

    ResponderEliminar
  3. *.* OOOH
    Temos escritor :D
    Tive a ler alguns textos. Gostei mesmo 8D

    ResponderEliminar