domingo, 8 de fevereiro de 2009

esqueço-me hoje para amanhã lembrar-me do nosso ontem

o mundo não anda, ele estagnou-me também
porque tenho medo, do que fui, e do que serei
sei que não voltarei a ser o que sou neste momento
mas tenho tantas saudades tuas, mas tantas.

estás lado a lado comigo, e ainda assim sinto tanto a tua falta
morro por tentar descobrir o que ainda pensas de mim
esqueço-me hoje para amanhã lembrar-me do nosso ontem
e queria tanto aquele tempo de volta, como se ainda fosse meu

pergunto-me que falta sinto e ainda assim por quem
se tudo o que havia no mundo para oferecer, se a ti eu dei
e se tudo o que houve vivido por nós ainda viaja no vento
mas estas saudades que eu tenho, são tão quantas

sei que por menos que queira, o meu coração se exalta
e sei que por detrás de tantas tentativas, iria ser assim
e talvez todas as nossas fantasias nunca mais voltem,
quem sabe, se este mundo nunca foi o teu...

1 comentário: