sexta-feira, 25 de março de 2011

O meu "er"

tenho o poder de querer,
sem saber se o vou ter,
passo a vida a crer,
na vida que irei viver.

não sei se vou satisfazer,
a quem muito ficou por dizer,
nem sei se um dia vai ler,
os pensamentos que tento escrever.

tenho a ambição de enaltecer,
o interior que teima em se esconder,
mostro o que não dá para ver,
pois sei que um dia irá acontecer.

esta vontade de transcender,
a um novo eu, um novo ser,
farto-me de conviver,
com quem sei que vou perder.

memórias ao amanhecer,
teimam em não deixar conhecer,
aquilo que quero compreender,
preciso de força para sobreviver.

também sei que irá desaparecer,
muito antes de convalescer,
arrependo-me do que nunca irei fazer,
mas farei muito mais quando morrer.

1 comentário:

  1. Há sempre um motivo para respirar
    Escreveres é um bom motivo, vou-te contar...
    E talvez as palavras possam matar
    Mas poesia é o perfeito "ar"

    Vês,também dá para brincar
    E pelo que li estou a gostar

    ;P

    ResponderEliminar