domingo, 3 de janeiro de 2010

Hoje somos um.

acaricia a minha imaginação,
torna ténue esse teu olhar de malvadez.
sente com sinceridade o amanhã,
que hoje nos privaram por sermos tão ontem.

torna-te musa de tudo o que me envolve,
volve e dissolve-te em tudo o que já fui,
mostra-me que é este o meu caminho.
caminha-o a passos ligeiros,
como se nunca quisesses esperar por mim.

pára diante de tudo o que já fomos,
e grita até onde vires que seremos.
ultrapassa o que nos retrai,
e juntos nunca, mas nunca cairemos.

não temas aquilo que já passaste,
porque feridas abertas são novos caminhos.
novos rumos que se fecham com a memória,
e a solidão não recorda grandes momentos

pensa e age em prol do quão especial és,
e do quão capaz és de mostrar que reinas,
e lideras diante de toda esta horda de indignação.
de vergonha, timidez e embaraço,
e verás que eu sou apenas teu súbdito.

adormece com as minhas promessas,
acorda e pede por mais de mim.
eu dar-te-ei tudo até ao meu último fôlego
porque é nele que és, e eu sou assim.

vem junto a mim, caminha lado a lado comigo,
por este caminho que ninguém conhece e sabe,
ou que já muitos o esqueceram, e ultrapassaram-no,
e verás que é este o verdadeiro túnel que a vida nos abre.

1 comentário: